10 hábitos que te impedem de perder peso

Perder peso não é fácil – É por isso que as pessoas encorajam esses usuários do imgur que mostram imagens incríveis de antes e depois. Viver de forma saudável é uma tarefa árdua e uma batalha difícil - e ninguém quer ter alguma doença que te faça ficar mais magra (se você fizer isso, procure ajuda). Então, você sabe, boa sorte para você se está tentando perder peso!

Mas primeiro, certifique-se antes de inadvertidamente se destruir com seus maus hábitos. Sim, é possível que você tenha algumas ações habituais que funcionem contra o seu objetivo de ficar magro e são mais sutis do que compulsivamente comer sorvete sempre que a temperatura aumente. Então continue lendo para descobrir o que você deve parar de fazer para começar a emagrecer.

1

Lanches de noite

Desculpe, fãs da Netflix que gostam de ver séries no frio antes de ir dormir. Tudo o que você come tarde da noite / início da noite será metabolizado muito lentamente, fazendo você ganhar peso muito mais rapidamente. Se você sentir uma vontade desesperadora de comer, escolha frutas e alimentos com baixas calorias.

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2

Maus hábitos de sono

Coisas que impedem a perda de peso: ir para a cama muito tarde, horários de sono erráticos, despertar em diferentes momentos todos os dias e assim por diante. Estudos mostram que o distúrbio do sono afeta o equilíbrio dos hormônios do apetite. Eles regulam seus sentimentos diários de fome. Da mesma forma, pessoas com privação de sono têm 55% mais chances de ganhar peso do que dorminhocos saudáveis.

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3

Sem gordura, mas "baixo teor de gordura".

Alimentos com baixo teor de gordura lhe darão apenas um pouco de gordura - mas muito açúcar. Pesquisas recentes mostram que o açúcar desempenha um papel muito maior em destruir sua saúde do que as gorduras. E as gorduras são necessárias para coisas como absorção de vitaminas. Obtenha essas gorduras naturais e saudáveis de abacates, nozes, ovos inteiros e iogurte cheio de gordura.

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4

Comer muito rápido

Um estudo da universidade de Rhode Island, diz que pessoas que comem mais lentamente consomem ⅓ do que os que comem muito rápido. Isso porque leva 20 minutos para seu estômago dizer ao seu cérebro que está cheio. Então, dê mais tempo para sua alimentação!

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5

Sedentarismo

Infelizmente, há mais coisas para se perder peso do que só não comer. Os cientistas concordam: as pessoas que comem bem e exercitam-se regularmente têm mais chances de perder peso.

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6

Pular refeições

  Se você pular refeições com regularidade, seu metabolismo diminui, porque se sente ameaçado por uma iminente inanição. Também é provável que você coma demais ao final do dia.

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7

Grandes pratos para grandes pessoas

Estudos demonstram que mais de 90% das pessoas obesas comem em pratos maiores. Mais alimentos significa mais calorias. Tente utilizar pratos menores. Se você não está satisfeito quando terminar (ou 20 minutos depois), você sempre poderá repetir.

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8

Não beber água

Beber apenas dois refrigerantes por dia aumenta as chances de aumento de peso em 33%. No entanto, um estudo da University of Utah mostra que as pessoas que bebem duas xícaras de água antes de cada refeição perderam 30% mais peso.

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9

Comer com estresse e ansiedade

A Universidade do Alabama mostrou que os consumidores com estresse ou ansiedade são 13 vezes mais propensos a ter excesso de peso. É melhor jogar videogames ou sair para uma caminhada se estiver se sentindo estressado ou ansioso.

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10

Álcool!

O álcool tem duas vezes mais calorias do que proteínas e carboidratos. E essas são calorias vazias, uma vez que não possuem valor nutricional. O álcool também influencia o excesso de comida. A região do hipotálamo do cérebro aumenta os nossos sentidos e nos faz querer comer sem estar com fome, sendo ativado pelo álcool.

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